Interpol é acionada na busca de empresário piauiense fugitivo

Ele assumiu que assassinou por engano o motorista Helvécio dos Prazeres

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A International Criminal Police Organization (Interpol) foi acionada pela Polícia Civil do Piauí para auxiliarna busca do empresário Flábio de Souza. Ele assumiu que assassinou por engano o motorista Helvécio dos Prazeres, há cerca de dois meses e meio.

O homicídio aconteceu no dia 10 de maio, no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, zona leste de Teresina. A vítima foi abordada pelo empresário quando parou no semáforo. Seis tiros foram disparados.

Segundo o delegado Ademar Canabrava, o empresário poderia fugir para o exterior, por isso a polícia civil achou conveniente informar para a polícia internacional.

?Todas as polícias estão mobilizadas nessa busca, até para podermos prestar contas à sociedade, inclusive a internacional em vista da possibilidade dele fugir para o exterior. Hoje sabemos que isso não aconteceu. Não posso falar mais para não atrapalhar, mas estamos perto de concluir o caso?, destaca.

O empresário chegou a se apresentar após ter passado o flagrante, foi quando confessou o crime. Mas a polícia nãoo chegou a prendê-lo e ele fugiu. Flábio de Sousa disse que confundiu o caminhoneiro com outro homem que teria matado o seu filho em acidente envovlvendo dois veículos.

POR SOCORRO CARCARÁ - JORNAL MEIO NORTE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES