Investigador da Polícia Civil do Pará é encontrado morto em rio

Segundo as investigações, o investigador estava desaparecido desde a última sexta-feira (19).

Miguel Fernando de Souza Pinho | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O investigador da Polícia Civil Miguel Fernando de Souza Pinho, de 68 anos, foi encontrado morto na noite de domingo (21), na Baía do Guajará, em Belém, no Pará. Nesta segunda-feira (22), a corporação divulgou nota de pesar pela morte do agente: " inestimável perda".

Segundo as investigações, o investigador estava desaparecido desde a última sexta-feira (19). A morte é investigada pela Polícia Civil, que "aguarda o laudo da Polícia Científica para identificar a causa da morte e dar continuidade às investigações". A polícia não informou se há suspeitas sobre o que aconteceu.

O corpo foi achado na margem do rio, na área do complexo Ver-o-Rio-, ponto turístico em Belém. Uma equipe dos bombeiros foi acionada no local para retirar a vítima da água. Segundo a Polícia Civil, Miguel era natural de Belém (PA) e estava na corporação desde abril de 1981.

"Ao longo dos 41 anos de serviço público, teve grande contribuição na instituição, com passagens pelas seccionais do Comércio, Cremação, Sacramenta, Guamá, Pedreira, além das diretorias de Polícia Metropolitana (DPM) e de Recursos Financeiros (DRF). Neste momento de luto, a PC-PA reconhece os serviços prestados em prol da segurança pública do Paraense, e se solidariza com amigos e familiares pela inestimável perda", informou a Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES