'Iria fazer o pior', diz mãe sobre acusado de abusar de sua filha

O idoso de 60 anos ofereceu dinheiro em troca de sexo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira, dia 31 de maio, a  Companhia de Policiamento Turístico Independente (CPTUR), realizou a prisão de um idoso identificado como Pedro Carneiro de Sousa, 60 anos, acusado de manter relações sexuais com uma garota de apenas 14 anos de idade. De acordo com a mãe da jovem, o comportamento diferente da filha em casa fez com que a família descobrisse.

"Ela começou a chegar em casa completamente diferente. Eu perguntava: 'filha o que está acontecendo?'. Ela sempre emburrada e quando foi um dia me disse: 'qualquer hora eu vou anoitecer e não vou amanhecer'. Eu comecei a ficar triste, desesperada. Um dia ela falou: 'mãe, tem um cara que sempre fica aparecendo lá na escola e já é a terceira vez'. Ela contou que ele disse que levaria ela pra onde ela quisesse", afirmou.

A adolescente era abordada pelo idoso na saída da escola de nome Deputado Pinheiro Manchado, Ele a convidava para encontros e fazia promessas de viagens. Ema uma dessas investidas, a família orientou para que ela [a garota] marcasse um novo encontro, mas dessa vez com a presença da polícia.

"Ele [Pedro Carneiro de Sousa] abordou ela de bicicleta e perguntou: 'você está me reconhecendo?'. Ela respondeu: 'estou reconhecendo,sim'. Ela marcou encontro em frente ao Shopping às 19 h. Ele falou que não usava camisinha, daí ela perguntou: 'e se eu engravidar'?. Ele respondeu: 'eu nunca engravidei mulher nenhuma'. Ele prometia tudo para ela", acrescentou. 

O encontro por trás do Shopping foi realizado pela polícia que realizou a prisão do mesmo. "A polícia foi lá e abordou ele que estava com um maço de velas e uma caixa de fósforo nas mãos. Eu pergunto: 'o que ele estava planejando?' Iria fazer o pior com minha filha", finaliza a mãe da vítima.

O delegado responsável, Paulo Coelho, ainda não falou com a imprensa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES