Irmã de secretário municipal é assassinada com cinco facadas

O principal suspeito é o namorado da vítima.

Avalie a matéria:
|

A irmã do secretário de Política Habitacional de Curitiba, Osmar Bertoldi (DEM), foi encontrada morta nesta quinta-feira no bairro Rebouças, em Curitiba. Ela foi assassinada com cinco facadas em diferentes partes do corpo. A Delegacia de Homicídios está investigando o caso e não descarta a possibilidade do crime ter sido passional. O principal suspeito é o namorado da vítima.

Mariana Bertoldi tinha 39 anos e namorava um homem de 25 anos. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, a irmã do secretário estava grávida de dois meses. "Ainda não sabemos se houve alguma discussão antes de ela ser morta. Estamos com as investigações em andamento", disse.

O delegado afirmou que Mariana foi morta com cinco facadas, sendo duas no pescoço, uma no braço, uma na mão e outra nas costas. "Pelas características, parece que ela tentou se defender ou que ela tentou correr enquanto era golpeada", afirma Recalcati. O suspeito ainda não foi localizado para prestar depoimento.

O enterro da vítima está marcado para a manhã desta sexta-feira, em Curitiba. Osmar Bertoldi foi eleito deputado estadual em 2010 e posteriormente convidado a assumir a Secretaria Municipal de Política Habitacional de Curitiba, motivo pelo qual está licenciado do cargo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES