Irmão de 2 anos de grávida assassinada por jovem presenciou crime

Jovem de 16 anos foi morta a facadas pelo companheiro; suspeito foi preso.

Avalie a matéria:
Jovem de 16 anos foi morta a facadas pelo companheiro. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O assassinato da adolescente grávida de 16 anos, morta a facadas pelo companheiro na noite desta quinta-feira (17), na região central de São Paulo, foi presenciado pelo irmão de 2 anos da vítima, segundo a polícia. O rapaz suspeito da morte, de 19 anos, foi preso pouco depois na casa da mãe dele, na Zona Norte da cidade. O bebê também morreu.

A adolescente estava junto com o companheiro há quase dois anos. Eles moravam em um quarto de pensão. A mãe dela vivia no cômodo ao lado, e chegou a ouvir os gritos da filha. Uma amiga que não quis se identificar contou que ela e a mãe da adolescente foram até o quarto do casal.

?A gente bateu na porta, ele falou que só tinha cortado o dedo dele e não era nada. A mãe dela perguntou se ela estava bem, ele falou que estava tudo bem com ela, que ele que tinha cortado o dedo?, contou a mulher.

A adolescente foi atingida por 42 facadas. Segundo a polícia, o crime aconteceu depois de uma briga. ?Ele estava cansado em relação às crises dela, às perguntas dela em relação a uma ex-namorada que ele tinha. Houve uma discussão e ele não pensou duas vezes. Falou que a cabeça ficou quente e ele resolveu matá-la?, explicou a delegada Karla Regina Teixeira.

O tio da adolescente, que também não quis se identificar, não se conforma com o que aconteceu. ?Uma coisa que não dá para entender, uma coisa chocante para todo mundo principalmente para nós.?

O companheiro da vítima foi preso e será indiciado por homicídio qualificado e aborto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES