Irmão de policial é morto a pauladas com requintes de crueldade

Irmão de policial Civil é morto a pauladas durante assalto no Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O irmão de um policial civil, conhecido apenas por Zezinho, foi morto a pauladas após ter sido atacado por bandidos durante um assalto em sua fazenda no município de Corrente (874 km de Teresina).

Segundo a polícia, o homem foi abordado pela dupla de criminosos na área externa da sua propriedade e teria entrado em luta corporal com os bandidos, mas acabou sendo assassinado em uma com requintes de crueldade.

No momento do crime, o irmão de Zezinho estava de plantão na delegacia da cidade.A vítima ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Corrente, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil do município foi acionada e esteve no local do homicídio e iniciou as diligências no sentindo de capturar os acusados e em pouco mais de 24 horas um dos assassinos foi preso em Formosa do Rio Preto (BA), a 80 km de Corrente.

O acusado, identificado por “Léo Formosa”, confessou que a intenção da dupla era pegar uma quantia que estava com a vítima no valor aproximado de R$ 2 mil e que a quantia está com o outro suspeito foragido. As buscas no sentido de encontra-lo continuam.

De acordo com informações extraoficiais,  em pouco tempo já havia acontecido outra ocorrência com os mesmos requintes de crueldade, onde elementos entraram em outra fazenda e acabaram matando também a pauladas o caseiro do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES