Irmão de vereador é executado a tiros na frente da família no Ceará

Gerdison Rodrigues estava na calçada da residência onde morava, quando foi surpreendida por três homens armados

Gerdison Rodrigues foi assassinado a tiros no interior do Ceará | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (28) na frente da família e amigos, na cidade de Forquilha (Ceará). A vítima foi identificada como Francisco Gerdison Rodrigues Dias, irmão do vereador e atual presidente da Câmara Municipal do município, Gerson Freire.

Gerdison estava na calçada da residência onde morava, quando foi surpreendida por três homens armados. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que os criminosos abordam a vítima, que estava mexendo no celular. Os assaltantes chegam apontando suas armas e rapidamente se aproximam dele. Com medo, Gerdison coloca o aparelho telefônico em cima de um carro, mas é rendido e executado pelos criminosos. Um dos disparos atingiu a cabeça da irmão do vereador. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um procedimento policial foi instaurado na Delegacia Regional de Sobral e transferido para a Delegacia Municipal de Forquilha, que está a cargo das investigações.  "Diligências são realizadas pelas Delegacias com apoio do Departamento de Polícia do Interior Norte (DPI-Norte) no intuito de identificar a autoria do crime, bem como descobrir a motivação do fato", afirmou a SSPDS. 

 Na tarde deste sábado (29), a Câmara Municipal de  Forquilha publicou uma nota de pesar pela morte de Gerdison. "Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, ratificando nossas condolências e voto de pesar pela grande perda", disse. 

Câmara Municipal de  Forquilha publicou uma nota de pesar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES