Irmão de vereador é morto a tiros após reagir a abordagem da PM no Piauí

Com o homem foi encontrado uma pistola calibre “380” carregada, munições, algumas trouxas de substância análoga à maconha e dinheiro.

i | i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Rodrigo Ivis Amorim, morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27), após reagir a uma abordagem da Polícia Militar na Avenida Luis Gualberto de Sousa, no centro da cidade de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. A vítima era irmão do vereador do município Juscelino Val Tubarão (PL).

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Erisvaldo Viana, comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, informou que uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de pertubação de sossego em um posto. Foi solicitado para abaixar o som de um veículo que estava no local, algumas mulheres atenderam e na abordagem aos homens, Rodrigo teria corrido, pego uma arma de fogo, apontou para os militares e atirou. A pistola chegou a dar problemas.

Homem reage a abordagem da polícia militar e é morto com tiro (Foto: Divulgação)

“A polícia foi abordar, ele pegou uma arma e apontou para os policiais, que revidaram a altura. A pistola dele engasgou e ele foi ferido. Ele chegou a receber os cuidados preliminares, mas veio a falecer no local”, disse. Com o homem foi encontrado uma pistola calibre “380” carregada, munições, algumas trouxas de substância análoga à maconha e dinheiro.

A Força Tática de Parnaíba foi acionada e isolou a área. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e realizou a remoção do corpo. Rodrigo Ivis Amorim já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. 

Arma de foto e drogas foi encontrado com a vítima (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES