Irmão do ex-BBB Jonas foi executado por envolvimento com drogas no RS, diz polícia

Polícia começa a ouvir parentes do jovem Rafael Noronha, 20 anos

Rafael Noronha foi executado com nove tiros | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia após o sepultamento de Rafael Noronha, 20 anos, a polícia deve começar a ouvir, nesta quarta-feira (27), os parentes do rapaz sobre o comportamento dele e o envolvimento com outras pessoas nos últimos dias de vida. Rafael era irmão do ex-BBB Jonas Sulzbach, que participou da 12ª edição do reality show. O jovem foi assassinado com nove tiros na última segunda-feira (25).

O delegado Silvio Huppes, que investiga o crime, informou que devem prestar depoimento os familiares que estiveram mais perto do rapaz nos últimos meses. Ele disse ainda que nenhum suspeito foi identificado, mas que acredita que seja possível um desfecho para o caso nos próximos dias.

A polícia continua trabalhando com a hipótese de uma execução por envolvimento com drogas. Segundo Huppes, a Polícia Civil recebeu informações de que a vítima era usuária.

? Nós já ouvimos algumas testemunhas e acreditamos em uma execução, mas queremos ter certeza da motivação. A mais possível das hipóteses é realmente a de envolvimento com drogas.

O corpo de Rafael foi encontrado perto de um campo de futebol, no Vale do Taquari, em Lajeado (RS). De acordo com a Brigada Militar, o local é usado com frequência para o consumo de drogas. O crime teria ocorrido por volta das 4h e moradores que ouviram os disparos chamaram a polícia.

O delegado informou que ainda não sabe se Jonas Sulzbach irá prestar depoimento.

? Temos a informação de que ele e a mãe moravam em São Paulo. Precisamos ver o envolvimento deles com a vítima para saber se será necessário o depoimento dos dois, mas a mãe eu quero ouvir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES