Homem mata irmão com facada por causa de ciúme em Teresina

Segundo a polícia, a confusão teve início quando o acusado chamou o irmão para uma conversa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma facada no peito, Isaías Costa dos Santos matou o irmão Adnaldo Costa dos Santos, de 25 anos, após uma briga ocorrida por volta do meio-dia de ontem, na Rua Osmar Mendes, no bairro Piçarreira II, na zona Leste de Teresina, onde um deles residia.

Segundo a polícia, a confusão teve início quando o acusado chamou o irmão para uma conversa, o que gerou uma forte discussão terminando com o assassinato do mais novo.Isaías aplicou a facada na vítima e fugiu. O acusado é desempregado. Policiais do 11º Distrito Policial (bairro Piçarreira), área onde aconteceu o crime, investigam os motivos do crime brutal.

Segundo familiares a morte pode ter ocorrido devido ciúmes do irmão, pois o acusado mantinha um relacionamento muito conturbado com a esposa. E foi o assassino que avisou a sua esposa do crime que cometeu.

Adnaldo tinha 29 anos e trabalha na empresa Guanabara. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame cadavérico e depois liberado para os familiares providenciarem o sepultamento.

Até o final da tarde de ontem a polícia ainda não havia encontrado o paradeiro do acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES