Irmãos executados a tiros em Timon são identificados pela polícia

O delegado responsável pelo caso, detalha que o crime pode ter relação com organizações criminosas

Irmãos executados a tiros em Timon são identificados pela polícia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os três irmãos executados na madrugada desta quinta-feira (15), no bairro Parque Alvorada, em Timon, foram identificados como Adrian da Crux Feitosa, de 17 anos, Wallysson da Cruz Feitosa, de 19 anos e Wesley da Cruz Feitosa, de 26 anos. Segundo informações da polícia, todos tinham antecedentes criminais.

Em entrevista ao repórter da Rede Meio Norte, Matheus Oliveira, o delegado Otávio Chaves, diretor do DHPP de Timon, detalhou que o imóvel foi arrombado antes dos criminosos adentrarem o local, e que  essa prática tem sido constante na cidade.

“Infelizmente tem sido uma prática constante aqui. Esses grupos de grandes números de pessoas, oito ou dez pessoas, estamos apurando ainda a quantidade, participam de assassinatos. Eles arrombaram a casa, quebraram o cadeado e foram direcionados a essas três vítimas, esses três irmãos. Um estava na sala, o outro no quarto, provavelmente todos dormindo né, pelo horário, e foram executados sem qualquer chance de defesa”, detalhou o delegado.

Confronto entre facções

O delegado comentou, ainda, que a principal linha de investigação sobre o crime é que o homicídio tenha ocorrido devido a represálias e guerra de facções na cidade. 

“Essa guerra de facção aqui que a muitos anos vem se arrastando aqui na nossa cidade, um dia um ataque de uma facção que reverbera em um determinado bairro, aí eles querem retaliação. Infelizmente, muitas vezes quem paga são os inocentes, pessoas que não tem nada haver com a história e que são vítimas de bala perdida, isso é uma bola de neve. Um ataque de um lado, um ataque de outro, e a gente é que paga por isso" concluiu.

O crime 

Homens armados invadiram uma residência no bairro Parque Alvorada, no município de Timon, no Maranhão, e mataram três irmãos que estavam dormindo. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (15).

Vizinhos informaram à polícia que escutaram vários disparos de arma de fogo. Dentro da casa, dois dos corpos foram encontrados dentro de redes. A outra vítima, estava caída no chão. As vítimas foram identificadas como Walisson da Cruz Feitosa, de 26 anos, Wesley da Cruz Feitosa, de 19 anos e Adrian da Cruz Feitosa, de 18 anos.

A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a perícia criminal para realizar os procedimentos necessários. Não há informação sobre a motivação do crime. Após o trabalho pericial, os corpos serão removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Timon segue invetsigando o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES