Irmãos gêmeos são presos suspeitos de tráfico de drogas em Manaus

As investigações estão sendo realizadas para esclarecer totalmente o caso e determinar as responsabilidades de cada envolvido.

Drogas e objetos foram apreendidos | Divulgação PC/AM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (24), dois irmãos, gêmeos, de 18 anos, foram presos na cidade de Manaus, no bairro Lago Azul, Zona Norte, suspeitos de tráfico de drogas e envolvimento com ações criminosas. 

O delegado Ericson Tavares, do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) afirmou que as prisões foram efetuadas após investigações em torno da comercialização de drogas na região. 

"Durante diligências no local, avistamos os irmãos em atitude suspeita e fizemos a devida abordagem. Eles estavam em posse de porções de drogas, aparelho celular, dinheiro, balança de precisão e material para embalagem, motivo pelo qual eles receberam voz de prisão em flagrante", disse.

Ainda de acordo com o delegado responsável, além dos irmãos suspeitos, um terceiro indivíduo também foi detido na área e levado à delegacia para prestar depoimento. No entanto, após o interrogatório, ele foi liberado. As investigações estão sendo realizadas para esclarecer totalmente o caso e determinar as responsabilidades de cada envolvido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES