Irmãos matam jovem a facadas por conta de rixa

A vítima foi identificada por Gildervan da Silva Bandeira.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois irmãos estão sendo acusados de matar um jovem de 24 anos na madrugada desta terça-feira (24), no município cearense de Alto Santo, região Jaguaribana. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o motivo do crime teria sido uma rixa entre eles.

A vítima foi identificada por Gildervan da Silva Bandeira. De acordo com a Polícia Militar, Rafael e Manoel de Jesus Cunha, de 26 e 30 anos, respectivamente, teriam assassinado o jovem a facadas por volta de 0h10. Os suspeitos, no entanto, continuam foragidos.

Além desse, o CPI registrou outros três homicídios nas últimas 24 horas no Ceará. Um desses ocorreu na cidade de Independência. Segundo a polícia, Antônio Gilson Alves Bem, de 20 anos, teria sido executado a tiros por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos conseguiram fugir.

Em Farias Brito, na região do Cariri cearense, Antônio Gomes dos Santos, de 41 anos, foi morto a bala por volta das 10h30 desta segunda-feira (23). O crime ocorreu na localidade de Sítio Várzea. Segundo o CPI, o enteado dele, Adriano Marciano Batista, de 23 anos, foi preso acusado do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES