Irmãos são assassinados por engano em bairro dominado por facção

As vítimas identificadas como Daniel Farias Carneiro Filho, de 22 anos, e o irmão Davi de Oliveira Carneiro, de 15 anos, estavam a caminho da casa da avó

Irmãos são assassinados por engano em bairro dominado por facção | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois irmãos foram assassinados por engano em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o pai das vítimas, eles foram mortos em uma região que é dominada por uma facção criminosa. O crime aconteceu no dia 8 de julho de 2023. O suspeito foi preso. 

As vítimas identificadas como Daniel Farias Carneiro Filho, de 22 anos, e o irmão Davi de Oliveira Carneiro, de 15 anos, estavam a caminho da casa da avó, onde iriam almoçar, quando tudo aconteceu. Os dois irmãos registraram um vídeo enquanto se dirigiam à casa da avó para o almoço. A avó assistiu ao vídeo momentos antes do trágico acontecimento que tirou a vida dos dois jovens.

Nas imagens, os dois ão vistos em um trem, e o mais novo envia uma mensagem para a avó, que os aguardava.

Preocupada com a demora dos jovens, a idosa solicitou que um familiar fosse até a estação onde deveriam desembarcar. Durante o percurso, o parente descobriu que os irmãos haviam sido assassinados na área onde residia a avó.

O indivíduo detido compareceu à audiência de custódia nesta quarta-feira (20). Durante esse procedimento, é determinado se o acusado será liberado, permanecerá sob custódia ou terá alguma modificação em sua condição de prisão. Até o momento a decisão tomada após a audiência ainda não foi divulgada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES