Irmãos são mortos com mais de 60 tiros dentro de bar Minas Gerais

Imagens do circuito de segurança do estabelecimento registraram toda a ação dos criminosos

Irmãos são mortos com mais de 60 tiros em bar de Minas Gerais | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde da última quarta-feira (07) dois irmãos foram mortos com mais de 60 tiros enquanto almoçavam em um bar no Bairro São Geraldo, em Uberaba, Minas Gerasi. Os dois morreram ainda no local do crime. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento registraram toda a ação dos criminosos.

As vítimas foram identificadas como Raphael Ferreira Gianvechio Pereira, de 34 anos, e Renato Ferreira Gianvechio Pereira, de 37. Nas filmagens é possível ver o momento em que um carro, modelo Honda Civic preto, para na frente do bar, dele desce um homem de  roupas camufladas e efetua os disparos. 

Clientes que estavam no local correram para se esconder, o atirador fugiu logo após o crime e está sendo procurado pelas autoridades. Foram encontradas 65 cápsulas de munição, sendo 34 fora do bar e outras 31 dentro do estabelecimento. Durante as investigações, um chapéu usado pelo atirador foi capturado.

Segundo informações, tanto Raphael quanto Renato tem passagem pela polícia, ambos eram frequentadores constantes do bar onde o crime aconteceu. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o recolhimento dos corpos. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES