Irmãos são presos durante abordagem a ônibus com drogas e arma no Piauí

O homem havia sido preso no início do ano, na cidade de Floriano, por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de irmãos foi preso na noite desta quarta-feira (29), durante uma abordagem a um ônibus na cidade de Luzilândia, no Norte do Piauí, com destino São Bernardo, no Maranhão, para um show de um cantor. Com eles foi encontrado uma arma de fogo, munição, dinheiro, celulares e material entorpecente.

A ação policial aconteceu de forma conjunta entre a Polícia Civil e Militar de Luzilândia. Os irmãos, um homem de iniciais A.F.P.R., vulgo "Pimenta", 39 anos e uma mulher de 44 anos, iniciais F.P.R., vulto "Francinalda", foram presos em flagrante, sendo que ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, com indicativo de adulteração e Desobediência a decisão judicial de suspensão de direito, vez que ele estava em liberdade provisória por outra prisão de tráfico de drogas e não poderia sair da residência a partir das 20h e nem para participar de evento festivo. 

Irmãos são presos durante abordagem a ônibus com drogas e arma no Piauí (Foto: Divulgação)

Além disso, o homem havia sido preso no início do ano, na cidade de Floriano, por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, tendo sido beneficiado com liberdade provisória no início do mês de março.

A mulher, por sua vez, foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo com indicativo de adulteração/supressão. Os presos encontram-se à disposição do Judiciário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES