Irmãos são presos suspeitos de matar motorista na frente da família no MA

Segundo as investigações, os irmãos planejaram o assassinato de Rogério Martins Nunes, que foi morto na frente da esposa e da filha de apenas 4 anos de idade

balsas | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu dois irmãos, identificados como João Leite Machado Júnior e Janete de Abreu Machado, pela morte de um motorista de ônibus, no dia 30 de março, em Balsas, a 810 km de São Luís.

Segundo as investigações, os irmãos planejaram o assassinato de Rogério Martins Nunes, que foi morto na frente da esposa e da filha de apenas 4 anos de idade.

Janete de Abreu Machado foi presa em Balsas 

Desde o fim de semana, a operação 'Grande Família' cumpre mandados de busca e apreensão em quatro endereços ligados à família de Janete, que era ex-companheira de Rogério.

Nesta segunda-feira (11), durante uma entrevista coletiva na sede da Delegacia Regional de Segurança, o delegado Fagno Vieira disse que outros integrantes da família de Janete também podem ter envolvimento com o crime.

“Inicialmente a gente acreditava que teria sido um crime mais restrito, envolvendo a ex-companheira da vítima, mas a gente acabou descobrindo que houve participação da irmã, do cunhado, que são os proprietários do veículo. Inclusive a gente acredita que o cunhado, que estava no veículo e aparece nas imagens, também deve ter a prisão decretada. Chamo atenção para o fato de que esse crime era tratado com naturalidade na família”, disse o delegado.

O crimeRogério Martins dos Santos foi executado a tiros 

Rogério Martins dos Santos foi executado a tiros na noite do dia 30 de março deste ano, na cidade de Balsas. Ele foi morto na frente da esposa e da filha de quatro anos.

De acordo com a polícia, Rogério Martins dos Santos, de 38 anos, estava de folga e caminhava pela rua com a família quando foi abordada pelo suspeito.

O assassino se aproximou e efetuou três disparos nas costas da vítima, que morreu no local.

Após praticar o crime, o executor fugiu em rumo ignorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES