Irmãs são torturadas e assassinadas com tiro cabeça; foram mortas por engano

Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano.

Débora e Nataly não tinham registro criminal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas irmãs foram assassinadas com disparo de arma de fogo neste sábado (24), por membros de uma facção criminosa, em Feira de Santana, na Bahia. Débora Souza Barbosa Cosme e Nataly Barbosa Cosme, foram torturadas antes de serem alvejadas com tiros na cabeça. O crime, no entanto, foi por engano, conforme relatou a Polícia Civil.

Um dos suspeitos pelas mortes foi preso no mesmo dia do crime. O comparsa ainda está foragido. De acordo com as investigações, as vítimas foram alvejadas por homens que fazem parte de uma facção do bairro da Liberdade, rival de um outro grupo criminoso que atua na região onde as irmãs moravam,  no conjunto Feira VII.

Conforme a Polícia Civil, Débora e Nataly não tinham registro criminal e a corporação acredita que elas tenham sido mortas por engano, após terem sido confundidas como moradoras da outra localidade.

Um dos suspeitos pelo crime foi preso no mesmo dia | Foto: TV BahiaO suspeito pelo crime, Alex Paulo de Jesus Virgens, de 21 anos, passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (26) e teve a prisão convertida em preventiva. Ele está à disposição da Justiça, no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Após o depoimento de Alex Paulo, os investigadores procuram outro homem, que teria participação no crime. Ele encontra-se foragido, e o seu nome não foi revelado pela polícia. O preso já havia sido detido outrora por porte ilegal de arma de fogo, além de ter sido autuado por receptação e por conduzir uma motocicleta com restrição de roubo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES