Italianos são presos acusados de estuprar brasileira em resort na Espanha

O juiz determinou a prisão dos suspeitos sem a possibilidade de fiança por risco de fuga.

O juiz determinou a prisão dos suspeitos sem a possibilidade de fiança por risco de fuga. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (9), quatro turistas italianos foram presos preventivamente por estupro coletivo contra uma jovem brasileira no resort Playa de Palma, em Palma de Maiorca, na Espanha. O crime ocorreu durante a madrugada do domingo passado (7), entre as 2h e 6h da manhã, segundo autoridades locais. 

🚫O QUE ACONTECEU: A vítima teria conhecido um dos italianos em frente a uma conceituada discoteca e teria concordado em acompanhá-lo até seu apartamento em Playa de Palma, nas Ilhas Baleares. Os dois saíram da boate em um táxi, enquanto os outros três amigos do turista italiano teriam ido em outro carro de transporte. Ao chegar no quarto, a brasileira encontrou com todos os jovens, que a teriam estuprado coletivamente.

🚨PRISÃO: Após o ocorrido, a brasileira afirma ter conseguido escapar e levar o passaporte de um dos agressores. Em seguida, denunciou o crime a um grupo de policiais em Palma de Maiorca. Todos os detidos, com idades entre 24 e 27 anos, compareceram hoje perante as autoridades judiciais para interrogatório. Eles responderam às perguntas do advogado de defesa, negando qualquer envolvimento em violência em grupo, de acordo com fontes jurídicas citadas pela imprensa espanhola.

INVESTIGAÇÃO: O juiz determinou a prisão dos suspeitos sem a possibilidade de fiança por risco de fuga. Os policiais descobriram ainda que eles tinham passagem aérea para voltar para a Itália na mesma data do crime, no entanto, foram desarticulados. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES