Jogador de time da Ucrânia é preso por porte ilegal de arma

Brasileiro, ele estava a passeio para visitar a família em Mira Estrela (SP)

Avalie a matéria:
Alcides durante sessão de autógrafos na Ucrânia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador de futebol Alcides Eduardo Mendes, de 27 anos, foi preso na madrugada deste sábado (18), em Guarani D"Oeste (SP), por porte ilegal de arma. Brasileiro, ele é jogador na Ucrânia, onde atualmente morava. Na região noroeste paulista, estava a passeio para visitar a família que mora em Mira Estrela (SP), cidade próxima onde ele foi detido.

Alcides Eduardo Mendes já atuou em times de Portugal, Holanda e disputou a Copa do Mundo Sub-20 em 2003 pela seleção brasileira. No Brasil, atuou no América-SP em São José do Rio Preto (SP) e no Vitória, da Bahia. Atualmente, joga pelo time Dnipro Dnipropetrovsk, da Ucrânia.

Segundo informações da Polícia Militar, o jogador estava em uma festa de aniversário do município portando um revólver calibre 38. Após uma denúncia anônima, os policiais fizeram a revista e encontraram a arma e 12 cartuchos intactos.

Ele foi preso e encaminhado para a cadeia da cidade, onde irá responder por porte ilegal de arma. Segundo a polícia, o crime é inafiançável. Ainda não se sabe o por que o jogador foi até o local armado e o caso será investigado. Ninguém da família nem o advogado do jogador foram encontrados para comentar sobre o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES