Jogador diz que goleiro do Fluminense não se diferencia de Bruno

Fernando Henrique é acusado de agredir irmão de ex-jogador do Flu

Avalie a matéria:
Goleiro do Fluminense | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas Laranjeiras, quase tudo é festa. No último domingo, o Fluminense goleou o São Paulo por 4 a 1, em Barueri, e reassumiu a liderança do Brasileiro a duas rodadas do fim. Mas fora de campo, tem jogador arrumando confusão ao invés de comemorar. Pelo twitter, o apoiador Juliano, ex-Flu e atualmente no Najran SC, da Arábia Saudita, acusou o goleiro Fernando Henrique de agredir seu irmão, Lucas, em uma boate. FH ainda se recupera de uma fratura no dedo do meio da mão esquerda e não joga desde o início de setembro.

Segundo Juliano, Lucas foi cumprimentar Fernando Henrique e, ao apertar a mão do goleiro tricolor, recebeu uma cabeçada e um soco em troca. Chamando o ex-companheiro de time de covarde, Juliano acredita que a agressão tenha sido motivada pelo fato do irmão, que é empresário e trabalha no mundo do futebol, ter saído do escritório de Richard Alda, que gerencia a carreira de FH e a quem o goleiro chama de pai.

Depois de fazer a denúncia, Juliano deixou claro que sabe de outras histórias relacionadas a Fernando Henrique e chegou a dizer que ele não se diferencia muito de Bruno, ex-camisa 1 do Flamengo, preso desde julho acusado de participação no assassinato de Eliza Samudio, sua ex-namorada.

- Ah se eu pudesse falar tudo o que eu sei dele, não fica muito longe do Bruno - disse.

Depois de apagar algumas mensagens, Juliano encerrou o desabafo:

- Não vou falar mais nada. Meu irmão agora resolve, porque o problema foi com o Lucas que trabalha no futebol e não com o Lucas irmão do Juliano - finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES