Jogador do América-MG é vítima de sequestro-relâmpago em BH

Policiais que passavam em uma viatura teriam abordado o veículo e houve perseguição

Avalie a matéria:
Zagueiro Fabrício, do América-MG | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Fabrício, que joga no América-MG, e a namorada dele foram vítimas de um sequestro relâmpago, na noite desta terça-feira (19), na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos, de 17 e 25 anos, teriam abordado o carro do casal e obrigado o jogador e a namorada a passar para o banco traseiro do veículo. Ainda segundo a polícia, um deles estava armado e o outro assumiu a direção.

Policiais que passavam em uma viatura teriam abordado o veículo e houve perseguição. O suspeito que dirigia o veículo do jogador perdeu o controle da direção e bateu o carro. De acordo com informações da PM, os dois suspeitos teriam tentado fugir a pé e o adolescente atirou duas vezes contra os policiais.

A polícia conseguiu capturar os suspeitos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Apuração de Ato Infracional, na capital. Ninguém ficou ferido, de acordo com a PM.

Ainda segundo a polícia, foram recuperados R$ 670, que os suspeitos teriam roubado das vítimas. Um revólver calibre 38 que estava com o adolescente também foi apreendido pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES