Jogador é preso acusado de assaltos e clube alega injustiça

A diretoria do time de Altos afirmou que o jogador é inocente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (03/05), policiais militares do 11º batalhão da cidade de Timon realizaram a prisão de uma dupla acusada de realizar assaltos no município. Um dos suspeitos é o volante Gilcelan, do time de Altos, mais conhecido como Bruno. De acordo com informações, com os dois foi encontrado R$ 13 mil em dinheiro que teria sido roubado das vítimas e um revólver calibre 32.

A diretoria do time de Altos afirmou que o jogador é inocente e a sua prisão é injusta. Segundo testemunhas, o volante não foi ao último treino do time que joga hoje às 20h contra o Piauí pelo Campeonato Piauiense.

De acordo com o tenente, os dois foram pegos em flagrante: “Eles estavam realizando assaltos e pegando bolsas das vítimas, pelo que nos pudemos perceber eles estavam atrás de quem estava sacando dinheiro para em seguida realizar o roubo”, declarou.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes onde foram reconhecidos por todas as vítimas.

O jogador Gilcelan tem 30 anos e se mostrou presente na maioria dos jogos do time. A informação sobre a sua prisão assustou o diretor do clube e a sua família, para eles, tudo não passa de um engano.

“Ele não está envolvido em crime nenhum, estão incriminando ele de forma injusta, isso está manchando a sua imagem de homem trabalhador e pai de família. Temos a expectativa de que ele seja solto ainda nesta quarta”, falou o presidente Warton Lacerda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES