Jogador embriagado se envolve em acidente

Acidente foi registrado como embriaguez ao volante, diz polícia

Carro quase entrou em residência | Gazetaweb
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carro do jogador de futebol Denis Marques do Nascimento tombou e atingiu o muro de uma casa e ficou preso sobre a mureta da fachada de outro imóvel, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, o atleta se recusou a fazer bafômetro, mas um termo de constatação de embriaguez foi emitido pelos policiais.

Segundo o coronel Mario da Hora, comandante do policiamento da capital alagoana, o jogador sofreu um corte no rosto e foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) até um hospital na região. "A Carteira nacional de Habilitação dele foi apreendida e um termo de constatação de embriaguez foi feito pelos policiais. |Essa é uma das maneiras legais de se confirmar que uma pessoa está embriagada."

De acordo com Hora, o erro dos policiais foi não terem escoltado a ambulância com o jogador. "Ele teria de ser levado, depois de medicado e recebido todo o atendimento médico necessário, para a delegacia da região, mas não foi isso que aconteceu e o motorista [Denis] foi para casa."

O comandante disse que deve ouvir, em processo administrativo, os 12 policiais que participaram do registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência. O objetivo, segundo Hora, é solucionar a falha cometida pelos policiais. "Estamos avaliando a situação para saber quais medidas poderão ser tomadas."

O jogador

O Flamengo contratou o jogador Denis Marques, em 2009, por empréstimo do Omyia, do Japão. O contrato assinado venceria dezembro de 2010. No fim de junho Zico, diretor -executivo do Flamengo, disse que o jogador não interessa mais ao clube. A assessoria de imprensa do clube não confirmou se houve rompimento de contrato com o atleta.

O advogado Francisco Lima, que representa o jogador, disse que tentou entrar em contato com Denis Marques na manhã desta segunda-feira, mas não conseguiu. "Foi um acidente pequeno, sem gravidade. Com relação ao futuro dele como jogador, há interesse de que ele volte para o exterior."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES