Jogador que matou vizinha coloca culpa em cocaína

“Não foi ato pensado, foi impulso. Não tenho nem noção do que eu fiz“, disse ele.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador de futebol Gianluca Girolamo dos Santos, 21 anos, acusado de matar uma vizinha a facadas no Guarujá, litoral de São Paulo, não se responsabilizou pelo crime, ocorrido na terça-feira. De acordo com o atleta do Navegantes Esporte Clube, clube que disputa a 3ª Divisão em Santa Catarina, a ?culpada? pelo crime foi a cocaína, droga que ele consumiu antes de ir até o apartamento da corretora de imóveis Iara Maria Matana, 56 anos, e esfaqueá-la até a morte.

?Não foi ato pensado, foi impulso. Não tenho nem noção do que eu fiz. Primeiramente, eu quero que a família deles me perdoe, de coração, estou arrependido por ter estragado o meu futuro também. Não fui eu, foi a cocaína?, disse o acusado, em depoimento ao delegado titular da delegacia do Guarujá, Cláudio Rossi, nesta quarta.

O crime aconteceu por volta das 20h de terça-feira, segundo a polícia. Gianluca alegou que tinha desentendimentos com a vizinha porque ela reclamou de um barulho no apartamento dele. Conforme a investigação, o jogador esperou a vítima chegar em casa, a abordou na porta do apartamento e a atingiu com cinco facadas. Depois, ele untou o corpo da mulher com óleo de cozinha e ketchup. Um exame será feito para comprovar se houve violência sexual, mas em princípio, a polícia descarta essa possibilidade.

O corpo foi encontrado pelo porteiro do prédio, que desconfiou da ausência da mulher. Ao subir até o apartamento, encontrou a porta aberta e o corpo em cima do sofá e chamou a polícia. Durante a investigação, os policiais foram informados das discussões dos vizinhos e chegaram até Gianluca. O jogador, que foi levado para a delegacia, negou o fato, mas acabou confessando o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES