Jogador Viola deve deixar prisão ainda nesta quarta, diz advogado

O advogado informou que Viola tinha o documento do porte das armas que foram apreendidas na sua casa.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado de Viola, Marcos Pelozato, disse que o ex-jogador deve deixar a cadeia ainda na manhã desta quarta-feira (10). Ele afirma que, na noite da terça-feira (8), a Justiça concedeu liberdade ao atleta.

Também na terça-feira, o advogado informou que Viola tinha o documento do porte das armas que foram apreendidas na sua casa. O ex-jogador também foi detido pela recusa de cumprir a ordem de um oficial de Justiça e está preso na Cadeia de Carapicuíba desde a sexta-feira (5).

Segundo o defensor, não foi dado o tempo para o ex-jogador procurar o documento de porte no momento da prisão. Além disso, de acordo com ele, Viola não se negou a abrir a porta ao oficial de Justiça.

? Ele ficou decepcionado porque as coisas estão vagas ainda. A mulher dele não queria mais ficar com ele, e quis armar algo, alegando maus-tratos, mas isso não procede. Ele não se negou a abrir a porta de casa.

A SSP (Secretária de Segurança Pública de São Paulo) informou que a delegada Fabiana Faria, da delegacia de Santana de Parnaíba, informou que Viola tinha o porte de arma, mas estava vencido. Além disso, de acordo com ela, o silenciador, que é um acessório da arma, não condizia com a arma em questão. A SSP informou também que a arma apreendida era de calibre 380 e o cartucho de munição era de calibre 12.

Depois da prisão do marido, o ex-jogador de futebol Viola, a mulher dele Andreza Nunes disse que está ?arrependida? do que fez e ?só chora?, de acordo com informações de uma pessoa próxima de Andreza. Viola está detido desde sexta-feira (6) depois de ter se recusado a cumprir a ordem de um oficial de Justiça, que autorizava que sua mulher e filho de cinco anos deixassem a casa do atleta.

? Ela está bem magoada, se arrependeu do que fez. Só chora e não consegue falar com ninguém. Ela tentou falar com ele, mas como ele estava na delegacia, ela não conseguiu.

Ainda segundo a fonte, Andreza e o ex-jogador tinham um relacionamento ?tranquilo e sem brigas?, apesar das várias idas e vindas durante os sete anos de convivência. O casal tem um menino de cinco anos de idade. Ainda segundo ela, Andreza "teria surtado" ao entrar com o pedido na Justiça para deixar a casa com o filho.

? Ela tinha muita vontade de voltar para o Sul, eles estavam conversando sobre isso, apesar da vida pare ele ser melhor em São Paulo. O Viola nunca impediu ela de visitar a família dela. Aquele dia [o da prisão] foi um dia comum, nada havia acontecido. Eles não brigaram, e nada. Mas na hora, ele estava com o filho deles no colo e não poderia deixar ela sair do jeito que ela estava, no estado que ela estava. Ele quis dialogar, mas ela chegou com o oficial e a história tomou uma proporção tão grande.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES