mais

Jornalista é agredido a socos e entra no ar ensanguentado: “Sofri atentado”

Segundo ele, um homem estava esperando o momento que ele chegasse na empresa para iniciar o espancamento assim que confirmou sua identidade.

Um jornalista identificado como Daniel Carniel foi agredido com vários socos e chutes na última sexta-feira, no momento em que chegava para trabalhar na emissora Adesso TV, em Garibaldi, Rio Grande do Sul. 

Mesmo bastante ensanguentado, o apresentador fez questão de entrar no ar para denunciar a agressão que ele sofreu onde ele mesmo denominou de ‘atentado’. 

“Estou começando o programa de um jeito diferente hoje, ainda não me limpei e há poucos minutos sofri um atentado”, falou ele no início do programa com nariz e a boca ensanguentados. 

Apresentador fez questão de entrar no ar mesmo ensanguentado - Foto: ReproduçãoApresentador fez questão de entrar no ar mesmo ensanguentado - Foto: Reprodução

Logo em seguida, ele descreveu as agressões. Segundo ele, um homem estava esperando o momento que ele chegasse na empresa para iniciar o espancamento assim que confirmou sua identidade. “O rapaz estava de tocaia, perguntou que era o Daniel Carniel. Quando falei que era eu, ele começou a me agredir fisicamente, me jogou para dentro do hall de entrada do prédio onde funciona a TV, começou a me chutar e dizia o seguinte: 'Isso é pelas denúncias que você está fazendo na TV’”, afirmou o apresentador.

A vítima ainda tentou se defender. Carniel contou que caiu com o soco e, em seguida, o agressor passou a dar chutes. Sem conseguir levantar, ele procurou apenas proteger a cabeça. Carniel também disse que já tinha sido "avisado" para cuidar da própria segurança. E reafirmou que o ataque foi motivado por sua atuação como jornalista.

A Brigada Militar esteve na emissora logo após as agressões. E segundo a Rádio Gaúcha, a Delegacia de Polícia de Garibaldi abriu um inquérito para investigar a autoria, as circunstâncias e a motivação do crime.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail