Jornalista joga cerveja no rosto de PM e é presa por desacato; veja vídeo

Conforme a PM, a cliente apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Avalie a matéria:
jornalista | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cliente foi presa na madrugada desta terça-feira (12) suspeita de desacatar policiais militares em um bar na Praça Popular, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, ela jogou cerveja na viatura e também no rosto de um policial. A cena foi gravada por testemunhas e viralizou. 

Segundo a PM, a suspeita, de 37 anos, foi presa por resistência, desacato e injúria. Com 22 ocorrências policiais contra si, N.S., é formada em jornalismo.

Jornalista é presa em flagrante após jogar bebida no rosto de PM

Os policiais faziam rondas, local onde há grande fluxo de pessoas nos bares do entorno da praça, quando a mulher teria jogado uma garrafa de cerveja na viatura.

Os militares desceram da viatura e se aproximaram da mulher para conversar. Na versão da PM, a cliente começou a desacatar os policiais, com xingamentos e ofensas.

Vídeos registrados por testemunhas mostram o momento em que a mulher, que segurava um copo de cerveja na mão, joga o objeto contra o rosto de um dos policiais.

O policial deu voz de prisão e pulou a barreira de segurança do bar para prender a cliente, que já estava sendo imobilizada por um segurança do estabelecimento. Um segundo policial também salta a barreira e vai em direção da mulher.

A cliente foi cercada por dois policiais e dois seguranças, mas reagiu e tentou agredir o grupo. Ela resistiu até que foi colocada no chão e imobilizada com os braços para trás pelos policiais e pelo segurança.

A cena foi acompanhada por outros clientes que filmaram a ação.

Conforme a PM, a cliente apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhada à Central de Flagrantes.

Depois de presa, a PM divulgou que a mulher têm 22 ocorrências policiais, entre elas: ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constrangimento ilegal, vias de fato e injúria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES