Jornalista relata momentos de terror após ser espancada e estuprada

A jornalista foi agredida pela sogra dos seus filhos e o marido del

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista chamada Rosimara Aparecida Dias Domingos, de 43 anos, viveu momentos de terror na última quarta-feira quando foi agredida, torturada e estuprada pela sogra dos seus filhos e o marido dela em Dom Cavati, Minas Gerais.

Minutos depois da ocorrência, o casal foi preso e autuados por tentativa de homicídio. Já para Rosimara, o crime vai ficar marcado para sempre na sua vida. Com temor em sair de casa e medo de dormir, a vítima não consegue esquecer os momentos em que passou.

“Sinto pavor, é como se eu não estivesse viva. Parece que eu estou presa e não eles. Não consigo dormir, qualquer barulho que escuto penso que são eles chegando, não sei como vai ser da minha vida”, disse ela.

De acordo com a vítima, tudo começou quando Rosimara foi cobrar algo que a acusada estava devendo. “Eu costumava emprestar a ela cheques em branco para que deixasse como garantia em um açougue, onde comprava fiado. Ela disse que me devolveria até o dia 30, o que não aconteceu. Então fui até o açougue saber se estava lá. E não estava. Fiquei intrigada, onde poderia estar? Mas deixei para lá, pois ela era praticamente da família, e imaginei que fosse me devolver. Ela soube disso, e, enquanto preparava o café, me questionou sobre isso. Disse que eu a havia desmoralizado no açougue. Foi quando ela me deu um tapa no rosto e disse que iria “acertar as contas” comigo”, relata.

Dali em diante, Rosimara ficou sob poder do casal. A jornalista conta que tentava se justificar, mas que recebia em troca tapas e socos. Segundo ela, após as primeiras agressões, os dois a arrastaram até o quarto, onde foi abusada sexualmente sob a mira de uma faca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES