Jovem acusada de atear fogo na mãe depõe em Fortaleza

A anciã aposentada, Iracema Carvalho foi morta em incêndio criminoso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo foi com o consentimento dela. Se voc?s forem olhar as grava?es, se voc?s forem realmente investigar, voc?s v?o ver que ela mesma ia l? fazer os pagamentos. Eu n?o fiz nada sem o consentimento dela.? A declara??o ? da universit?ria Lara Fran?a da Rocha, 21, acusada de provocar, por meio de um inc?ndio criminoso, a morte da sua m?e adotiva, a anci? aposentada, Iracema Carvalho Lima, 78.

Em entrevista a uma emissora de TV local, Lara negou a acusa??o de ter utilizado, sem permiss?o, o cart?o de cr?dito da m?e e realizar compras que somaram cerca de R$ 18 mil. Lara tamb?m afirma que tentou salvar a m?e quando o quarto em que ela dormia estava em chamas.

?Ouvi um barulho e senti um cheiro muito forte. Eu chamei por ela, chamei por ela?, repetiu Lara, chorando sem parar enquanto era entrevistada.

O caso ocorreu na madrugada do dia 23 de julho ?ltimo, no apartamento onde m?e e filha moravam, situado no bairro de F?tima.

A universit?ria (aluna dos cursos de Jornalismo e Letras) nega tamb?m que a m?e adotiva recriminasse sua op??o sexual. Segundo ela, quando a m?e soube que a filha era homossexual, pediu-lhe um tempo para se adaptar ? ?novidade?. ?Ela recebia em casa os meus amigos?, garantindo que seu relacionamento com a m?e era de muito afeto.

Capturada

A universit?ria foi presa, na manh? de sexta-feira passada, quando se encontrava na casa de uma amiga, na Praia do Futuro. Sua pris?o preventiva foi decretada pela Justi?a a pedido do delegado Jos? Munguba Neto, titular do 4? DP (Pio XII), respons?vel pelas investiga?es do crime.

Lara continua recolhida numa cela da ala feminina da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro), e ser? encaminhada ao Pres?dio Feminino at? sexta-feira pr?xima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES