Jovem acusado de roubo é assassinado com quatro tiros na capital

O crime ocorreu na Vila Bandeirantes II, na zona Leste da capital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Aloísio Raimundo Carvalho França, de 28 anos de idade, foi assassinado a tiros na Vila Bandeirantes II, localizada na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu na noite de domingo, dia 20 de novembro.

De acordo com informações repassadas pelo Major Flávio Pessoa, comandante do 5ª Batalhão da Polícia Militar,  Aloísio estava no cruzamento da Av. Dom Bosco com a Rua 26 quando foi surpreendido por pelo menos quatro tiros efetuados por uma pessoa  ainda não identificada. 

"A vítima, conhecido pelo nome de Aloísio, recebeu uma ligação telefônica e saiu para rua, onde o mataram a tiros. Ele possui envolvimento com o crime, inclusive já tentaram matar ele por três vezes", afirmou Flávio. 

Ainda segundo o comandante, Aloísio também possui envolvimento com o tráfico de entorpecentes. "Segundo informações de populares, o mesmo já foi preso, tento envolvimento com roubos e viciado em drogas", acrescentou. 

O jovem foi atingido com disparos na cabeça, no braço e nas costas. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES