Jovem morta pelo namorado da mãe foi estuprada, revela laudo

Suspeito do crime foi preso, mas morreu dentro de cadeia; polícia aponta suicídio

Jovem assassinada pelo namorado da mãe foi estuprada, diz laudo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Rio Negro, no Paraná, informou que o laudo cadavérico apontou a causa da morte da estudante Aline Moreira, de 18 anos, por traumatismo craniano e que ela sofreu abuso sexual antes do homicídio. O principal suspeito do crime é José Ademir Radol, de 48 anos. Ele era namorado da mãe da vítima e foi achado morto na cela que ocupava na Delegacia de Rio Negro, no dia 4 de outubro.

O delegado Sérgio Luiz Alves informou que o inquérito sobre a morte de Aline será concluído normalmente e remetido à Justiça, que deve pedir o arquivamento do processo já que o principal suspeito morreu. Pelas marcas, ela morreu após receber pancadas na cabeça com um instrumento contundente.

A suspeita é de que José tenha cometido suicídio e o caso será investigado em um outro inquérito. A suspeita é de que o homem tenha se matado apenas três horas depois de ter dado entrada na delegacia. O incidente não teve testemunhas, segundo a polícia. Ele estava com outros três presos em uma cela conhecida como ?seguro?, reservada para detentos envolvidos em estupros, crimes contra a mulher ou que estejam sob ameaça de outros presos. No momento em que o corpo do suspeito foi encontrado, os demais detentos disseram estar dormindo.

O corpo da estudante Aline Moreira foi encontrado na última terça-feira (1º), em Rio Negro (PR). Três dias depois, José Ademir Radol foi preso em Santa Cecília, cidade de Santa Catarina. O suspeito de estupro e assassinato da jovem tinha um relacionamento com a mãe dela. A família de Aline morava em Mafra (SC), cidade próxima da divisa com o Paraná, e a garota aceitou uma carona oferecida por Radol para ir ver o namorado em Curitiba.

Contudo, Aline nunca chegou à capital paranaense. Ela foi dada como desaparecida no dia 27 de setembro. O corpo encontrado apresentava ferimentos na cabeça e estava nu, com sinais de abuso sexual no dia seguinte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES