Jovem assassinado a tiros no Parque Brasil não tinha passagem pela polícia

De acordo com o delegado, a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo no momento em que saía de casa para comprar uma ração.

Avalie a matéria:
Delegado Robert Lavor | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem identificado como Paulo Éric da Silva Andrade, de 18 anos, assassinado na manhã de segunda-feira, 10 de outubro, no Parque Brasil IV, na zona Norte de Teresina, não tinha passagens pela polícia. 

A informação foi confirmada ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, pelo delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

De acordo com o delegado, a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo no momento em que saía de casa para comprar uma ração. “Na parte da tarde os familiares estiveram no DHPP e informaram que ele mora próximo do local de onde ocorreu o crime e que havia saído de casa para comprar uma ração para o seu animal de estimação. Em relação as circunstâncias de como ocorreu o crime, de quem praticou, isso ainda está sendo objeto de investigação porque as informações colhidas no local foram muito poucas”, declarou. 

Delegado Robert Lavor falou sobre o caso - Foto: Matheus Oliveira

“Pelo levantamento que a gente fez no banco de dados a gente não encontrou nenhum registro criminal. Ele tinha apenas 18 anos. Segundo a família não tinha antecedentes nem mesmo quando era menor, então o trabalho da investigação é ver o perfil desse jovem, com quem ele andava, relação de vizinhança, para tentarmos com essa motivação chegar aos autores do delito”, disse. 

O delegado pediu ainda que a população ajude no trabalho de investigação da polícia com denúncias anônimas. “Esse é o tipo de caso que a gente depende muito da comunidade, o disque denúncia funciona 24 horas e nós garantimos sigilo total”, finalizou. 

Jovem foi assassinado com dois tiros na zona Norte - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES