Jovem assassinado em praia no Ceará foi confundido com bandido

Jovem de 22 anos foi morto a tiros na Praia dos Crush, no Ceará.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Francisco Wildson Santos, de 22 anos, foi assassinado a tiros durante um tiroteio na Praia dos Crush, em Fortaleza, Ceará, na noite do último sábado (29). O acusado de efetuar os tiros, preso logo depois, ainda alvejou uma outra pessoa que recebeu atendimento e está internada.

De acordo com informações da Polícia Civil, primeiramente houve a versão de que a vítima era "desafeto" do acusado de promover o tiroteio. Segundo o preso relatou aos policiais, Wildson Santos estava envolvido no assassinato do primo do suspeito, o que gerou o "crime de vingança". Os familiares da vítima negam qualquer participação dele no homicídio.

Francisco Wildney Sousa, irmão da vítima, relata que o criminoso pode ter se confundido. "Meu irmão nunca nem chegou a ver esse rapaz. Nunca nós aqui do Maracanaú chegamos a ver essa pessoa, acho que ele confundiu", contou. 

Fabíola, que era casada com a vítima, deu detalhes de como aconteceu o crime. "Ele chegou e foi logo atirando, ficou de frente a frente a ele e atirou. Ele ficou de joelho e ficou; atirou outro, pegou na virilha". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES