Jovem atingida por bala perdida na noite de Réveillon recebe alta

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o tiro não perfurou o crânio de Jéssica.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 18 anos foi baleada na cabeça, nos primeiros minutos de 2013, na madrugada desta terça-feira no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio. Jéssica Elísio Vasconcellos andava na rua com os pais quando foi alvejada. Ainda não se sabe de onde partiu o disparo. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o tiro não perfurou o crânio de Jéssica. Ela passou por uma cirurgia no Hospital Souza Aguiar, no Méier, e já recebeu alta.

Há uma semana, Aline Cristina Faria Ramos, de 25 anos, morreu após ser vítima de bala perdida durante tiroteio entre PMs do 3º BPM (Méier) e bandidos, no Lins de Vasconcelos, a cerca de dois quilômetros do Engenho de Dentro. Os marginais atacaram a viatura quando policiais abordavam o táxi em que a mulher estava, na esquina das ruas Lins de Vasconcelos e Vilela Tavares.

Também uma semana antes da morte de Aline e no mesmo bairro, Flávia da Costa Silva, de 26 anos, também foi vítima de uma bala perdida. Ela ia para o trabalho no ônibus da linha 232 (Lins-Praça 15) quando foi atingida na passagem do coletivo pela Rua Araújo Leitão. Segundo a polícia, traficantes trocavam tiros no momento do incidente. A vítima morreu três dias após ficar internada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES