Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jovem baleada em praia vai tomar remédio para o resto da vida

Ela também vai usar meia elástica de compressão na perna.

Jovem baleada em praia vai tomar remédio para o resto da vida
jovem | Reprodução
Compartilhe

A jovem baleada há cerca de duas semanas na Praia da Reserva, zona Oeste do Rio de Janeiro, Larisse Isídio, de 21 anos, foi orientada pelos seus médicos a tomar anticoagulantes pelo resto da sua vida e a usar meia elástica de compressão na perna direita. 

A estudante foi atingida por uma bala perdida no abdômen e teve o interno e a veia ilíaca perfurados - importante vaso do corpo responsável por trazer o sangue de membros inferiores para o coração.

O fato ocorreu no dia 21 de janeiro no momento em que Larissa aproveitava um domingo de sol ao lado do namorado, da irmã e do cunhado quando foi atingida no momento em que um homem tentava assaltar um policial. Ela foi resgatada para um hospital na Barra da Tijuca onde permaneceu internada até a última sexta-feira. 

 src=

"Estava com o meu namorado. Achamos que fosse um arrastão e corremos... Seria a reação de qualquer pessoa. A gente não imaginava que tinha arma, que se tratava de um assalto. Estávamos debaixo do guarda-sol, conversando, e vimos pessoas correndo. Depois, foi tudo muito rápido", contou.

Larisse caracterizou a dor que sentiu no momento em que foi baleada como uma "queimação". Além disso, ao ser atingida, ela disse que parecia que alguém a empurrara por trás.

"Sentir dor, senti. Mas era como uma queimação e a sensação de que alguém estava me empurrando. Eu cai na escada, então não fiquei suja com a areia. Apareceram enfermeiras, médicos. Aí, já foram me ajudando", disse.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar