Jovem baleada no carro de Adriano passa por cirurgia para reconstruir mão esquerda

A equipe de ortopedia responsável pelo caso acredita que a jovem não terá sequelas.

Avalie a matéria:
O jogador Adriano se envolveu em mais uma confusão. | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante Adriene Cyrilo, que foi atingida por um tiro dentro do carro do jogador Adriano, passa por uma cirurgia de reconstrução da mão esquerda, na manhã desta terça-feira (27). Ela está internada no Hospital Barra D"or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A jovem foi atingida na mão na madrugada de sábado (24), depois de deixar uma boate na Barra acompanhada de outras três mulheres, do jogador e um amigo.

Segundo o hospital, a previsão é que a cirurgia termine no início desta tarde. A equipe de ortopedia responsável pelo caso acredita que a jovem não terá sequelas, pois o tiro atingiu apenas o osso, não afetando artérias nem o tendão.

Depoimento

Na segunda-feira (26), o jogador Adriano disse em depoimento à polícia que só pegou a arma que estava no carro apenas ela ter disparado. Adriano depôs durante 1h40 na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Segundo Adriano, ele sabia que a arma estava no console do carro, entre o banco do carona e do motorista, um policial militar amigo dele. O jogador afirma que não viu quando a arma foi retirada do local. O jogador disse que ouviu o disparo, se assustou e olhou para o banco de trás do carro, mas não percebeu que alguém estava ferido.

Somente quando Adriene disse que seu dedo estava sangrando, Adriano diz que viu a arma em sua mão. Foi quando, segundo ele, tocou na arma pela primeira vez naquela noite. Adriano diz que então pediou ajuda a um amigo do policial que os seguia em outro carro, para levar Adriene a um hospital. O jogador disse também, no depoimento, que insistiu para que uma amiga a acompanhasse até o hospital.

Adriano contou ainda que pediu à mesma pessoa que levou Adriene ao hospital que apresentasse seu carro (de Adriano) à delegacia para perícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES