Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jovem baleada pelo ex-namorado segue internada em Floriano

Marina foi socorrida após ser atingida com um tiro no braço e outro na região da nuca.

A jovem Mariana dos Santos Silva, vítima de uma tentativa de feminicídio em seu local de trabalho na noite da última terça-feira (06), segue internada no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, no Sul do Piauí. 

Mariana é servidora de uma clínica de fisioterapia particular da cidade. O acusado, identificado apenas como Marcelo, invadiu o estabelecimento e efetuou diversos disparos contra a vítima. Imagens do circuito interno de segurança do local mostram o momento do crime. Marina foi socorrida após ser atingida com um tiro no braço e outro na região da nuca.

Mariana dos Santos segue internada (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Mariana dos Santos segue internada (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Apesar do susto, Mariana passa bem e está fora de perigo, mas ainda precisa passar por exames para saber se é necessário ir a Teresina para a retirada dos projéteis. Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Coronel Inaldo Barros, 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Floriano, disse o suspeito seria um ex-companheiro da vítima, que segue foragido até o momento. 

Imagens do circuito interno mostram o momento em que o acusado invade a clínica (Foto: Montagem/ Portal Meio NorteImagens do circuito interno mostram o momento em que o acusado invade a clínica (Foto: Montagem/ Portal Meio Norte





Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<