Jovem baleado em tiroteio é encontrado morto na Primavera

Homem de 20 anos é encontrado morto em corredor de residência no bairro Primavera

Avalie a matéria:
Muitos curiosos estiveram no local, próximo à ponte da Primavera | César Gomes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta do meio dia deste domingo (06), moradores encontraram o corpo do jovem Paulo Nadson Lopes de Sousa, 20 anos, no corredor de uma residência que pertence à uma prima do rapaz, na região da Lagoinha, bairro Primavera. De acordo com o informações da Polícia Militar, o rapaz foi assassinado a tiros na noite do sábado (05) quando houve um tiroteio na região, por volta das 22 horas. Entretanto, o jovem tentou escapar durante o tiroteio, pulou o muro da casa já baleado, mas acabou falecendo no esconderijo.

O capitão Alberto, da PM, acredita que a morte pode ter sido um acerto de contas, pois o jovem era , possivelmente, envolvido com tráfico de drogas na Zona Norte. Até a tarde de domingo, a Polícia ainda tinha conhecimentos sobre os suspeitos. As equipes de investigação estão em diligências.

Muitos curiosos estiveram no local, próximo à ponte da Primavera, acompanhando o trabalho da PM. Vizinhos comentam assustados sobre o tiroteio da noite de sábado. Alguns mencionaram que o jovem era conhecido dos moradores e meses atrás, um irmão de Paulo Nadson havia sido executado no mesmo bairro. Parentes do rapaz não quiseram falar ao Jornal MN, apenas exigiam que a Polícia Militar permitisse que eles olhassem o corpo.

As equipes de perícia eram aguardadas por volta das 16 h e em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exame cadavérico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES