Jovem com 400kg de drogas é preso após perseguição de helicóptero e viaturas

Ele estava em um carro e foi perseguido simultaneamente por duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e um helicóptero

Jovem com 400kg de drogas é preso após perseguição por helicóptero e viaturas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma perseguição digna de cinema chamou atenção dos moradores do estado do Paraná. Um homem de 20 anos, que não teve a identidade revelada, fugiu por cerca de 10 quilômetros após sofrer uma abordagem policial. Ele estava em um carro e foi perseguido simultaneamente por duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e um helicóptero.

A ação aconteceu no último domingo (15), na PR-239, na cidade de Toledo, no oeste do Paraná. Toda a perseguição do rapaz foi registrada em vídeo pelos policiais, o rapaz só parou após o veículo capotar. Com ele foram encontrados cerca de 400 quilos de maconha. 

A PERSEGUIÇÃO

No vídeo feito de um helicóptero, é possível ver o momento que a viatura para o carro e o motorista começa a fugir. Na saída ele ainda bate na lateral de um carro e passa por cima de um cone, ele segue em alta velocidade até perder o controle e capotar várias vezes.

Com o impacto, parte da droga que estava dentro do veículo foi arremessada para fora. O suspeito ainda tentou fugir pela vegetação, mas foi preso logo em seguida foi preso em flagrante pelos policiais. A droga seria levada a Alto Piquiri, município na região noroeste do estado.

O carro conduzido pelo suspeito estava com as placas clonadas, e registro de furto em outro estado. A ocorrência foi acompanhada pelo Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e pelo 19º Batalhão Polícia Militar (PM-PR).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES