Jovem com problemas mentais é morto a tiros na Vila Prainha, em Teresina

Familiares afirmam que o jovem não era usuário de drogas

O pai de Felipe é policial e foi chamado para acompanhar o caso | Reprodução TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem André Felipe de Sousa, 19 anos, foi executado a tiros no encontro das Avenidas Walter Alencar e Pedro Freitas, em Teresina, nesta quarta-feira, 08.

A população ouviu cinco tiros e quando os moradores chegaram ao local, Felipe já estava morto e chamaram logo a Polícia Militar. As polícias militar e civil tentam prender o assassino.

O pai de Felipe é policial e foi chamado para acompanhar o caso e afirma que ?ele era criança, mesmo com 19 anos de idade. Ele era especial, era hiperativo e já foi internado no hospital do Meduna em Teresina?. Informação confirmada pela tia da vítima. Ela garante que ele tinha problemas mentais, tomava remédios controlados e que não era usuário de drogas.

Felipe era conhecido das polícias, dos moradores do bairro São Pedro e também da prainha. A ficha criminal dele é longa. A vítima foi acusada de tentar praticar um assalto contra um mototaxista na quarta-feira(01) e, na ação, foi baleada. O caso foi mostrado no dia 02 de janeiro pela equipe da Rede Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES