MG: Jovem cria falso anúncio de emprego para estuprar uma garota

O jovem que tramou o crime chegou ao local

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um falso anúncio de emprego divulgado no Facebook se transformou em armadilha e levou ao estupro de uma jovem de 19 anos em Minas. O suspeito de cometer o crime tem 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar e colocado à disposição do Ministério Público.

O adolescente, que mora em Juramento, criou um perfil falso e se passou por empresário para convencer a vítima a marcar um encontro.

A garota foi até o local marcado onde supostamente pegaria uma van com outros candidatos para ir até Juramento, a 27 km, onde ocorreria a entrevista.

O jovem que tramou o crime chegou ao local, disse que a van tinha estragado e que iria com ela até o veículo onde os outros candidatos aguardavam. A garota concordou e começou a caminhar com ele pela rodovia.

De repente, o suspeito fingiu estar armado, empurrou a garota para o matagal e a violentou. Segundo a polícia, o criminoso levou até um cobertor para o mato, o que é mais um indício do planejamento do abuso.

A polícia rastreou o perfil usado no Facebook e, no mesmo dia, conseguiu prender o suspeito. Ele voltava para Juramento no mesmo ônibus em que tinha viajado para Montes Claros só para cometer o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES