Jovem de 14 anos atropela, mata homem e é espancado, diz polícia

De acordo com a polícia, testemunhas disseram que o veículo estava em alta velocidade quando atingiu Vaderli Gonçalves.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 14 anos que dirigia o carro do padrasto atropelou e matou um pedestre na região do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (6). De acordo com a polícia, testemunhas disseram que o veículo estava em alta velocidade quando atingiu Vaderli Gonçalves, 45, que foi arremessado contra uma lixeira. O homem foi levado ao hospital, mas não sobreviveu.

A polícia afirma que pessoas que presenciaram o atropelamento tentaram retirar o adolescente do carro, mas ele fugiu e só parou após bater em dois veículos.

O garoto estava sendo agredido quando a PM chegou ao local. Os policiais afastaram as pessoas e levaram o garoto para o pronto-socorro do Campo Limpo, onde foi constatado apenas ferimentos leves.

Apreendido, ele foi levado para a Central de Flagrantes do 89º DP (Portal do Morumbi) e contou sua versão ao delegado de plantão. Ele ainda será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude para falar com um juiz, que vai determinar as medidas socioeducativas aplicáveis.

Na delegacia, a mãe do adolescente disse que ele pegou o carro escondido e que estava acompanhado de colegas, que conseguiram fugir antes das agressões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES