Jovem de 14 anos estuprada por 6 no DF

A orgia promovida por adolescentes entre 13 e 16 anos se deu em uma festa de funk

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cena, gravada por uma c?mera de celular, choca. Revela a desinibi??o de uma menina de 13 anos em uma cama, onde aparece na companhia de outros adolescentes em plena atividade sexual. O cen?rio ? uma festa realizada em hor?rio escolar, animada por m?sica funk e regada a refrigerante e vodca. No dia seguinte, o v?deo circula no col?gio onde estudam todos os envolvidos, p?ra na internet e chega ?s m?os da m?e da garota, uma empregada dom?stica de 38 anos. Revoltada, a mulher denuncia o caso ? pol?cia. Os envolvidos acabam acusados de estupro presumido porque a menina, embora tenha consentido, tem menos de 14 anos.

O esc?ndalo ocorreu em Luzi?nia, munic?pio goiano distante 58km do Plano Piloto, no in?cio da semana. A orgia promovida por 15 adolescentes com idades entre 13 e 16 anos se deu no in?cio da tarde de segunda-feira. Participaram dela estudantes de dois col?gios p?blicos locais, que se reuniram na casa do pai de um deles. A garota de 13 anos teria praticado sexo com seis colegas em menos de duas horas. Enquanto isso, outras tr?s meninas da festa protagonizavam cenas de striptease. A pol?cia s? descobriu o caso porque a m?e da jovem de 13 anos entregou as imagens feitas pelos adolescentes ? pol?cia na ter?a-feira.

Ao todo, 18 pessoas prestaram esclarecimentos ontem na Delegacia de Apura??o de Atos Infracionais (DPAI) de Luzi?nia. Entre elas, o dono da casa no Setor Mand?, de 44 anos, e o filho dele, de 18 ? o im?vel fica nas proximidades da escola dos jovens. ?Os menores disseram que esse tipo de festa ocorre h? cerca de um ano, normalmente na sa?da da aula. Os maiores sabiam o que acontecia l? dentro, mas nada fizeram?, afirmou a policial civil Fabiana de Oliveira, uma das investigadoras respons?veis pelo caso.

A maioria dos adolescentes identificados nas grava?es admitiu o ato infracional. ?Ningu?m for?ou nada, n?o. Ningu?m a obrigou a nada?, resumiu um garoto de 16 anos, que prestou depoimento no in?cio da tarde. Ele estuda ? noite e foi convidado para a festa por uma das meninas presentes no local. ?Uns palha?os filmaram e sa?ram espalhando as imagens por a?. Se n?o fosse isso, ningu?m saberia. Mas me arrependo de tudo que fiz. Se soubesse que era crime, o que ainda acho que n?o ?, nem teria me metido nisso tudo?, encerrou o garoto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES