Jovem de 15 anos é morto a tiros em Fortaleza

O jovem de 15 anos foi executado com vários tiros

Guerra do tráfico | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um adolescente tomba nas ruas por conta de uma suposta cobrança do tráfico de drogas. O crime ocorreu no fim da noite de terça-feira passada, na comunidade de Santa Maria, no Siqueira II, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). Um rapaz identificado como Francisco Emerson Santos de Oliveira, de apenas 15 anos, foi executado com vários tiros.

A Polícia foi chamada ao local pelos moradores, mas pouco obteve de informações que pudessem identificar o criminoso. O rapaz seguia para casa quando foi abordado por desconhecidos e eliminado com tiros à queima-roupa. Não teve chance alguma de defesa.

Em outro ponto da cidade, na Rua Maia, no Conjunto São Miguel, foi registrado o 20º crime de morte naquela comunidade, somente este ano. Um jovem não identificado foi também assassinado com vários tiros. No mesmo bairro, a Polícia registrou um segundo crime. Um homem que não portava identidade foi eliminado a tiros. O caso ocorreu na Rua Eliseu Oriá, esquina com a Avenida Washington Soares.

Silêncio

A Polícia Civil será a responsável pela condução das investigações nos três casos de assassinato, mas esbarra no medo da população em denunciar os acusados. No crime ocorrido na Rua Eliseu Oriá foi levantada a suspeita de que o homem desconhecido teria sido executado por comparsas de uma ´saidinha´ bancária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES