Jovem de 16 anos é assassinada por não pagar dívida com traficante

A jovem foi executada com três tiros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem é suspeito de matar a adolescente, Bruna Silva, de 16 anos, a tiros no município de Girau do Ponciano, no agreste de Alagoas.

O acusado já foi identificado e está sendo procurado, informou a Policia nesta quinta(28). O corpo da adolescente foi encontrado perto de um lixão, na noite desta terça-feira. Horas antes, a mãe da vítima recebeu ligações de um número anônimo dizendo que a filha havia sido executada e que ela devia procurar o corpo.

O homem acusado de matar Bruna é um traficante local cujo nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. Segundo a Polícia Civil, a jovem seria usuária de drogas e estava devendo dinheiro ao traficante.

No dia do crime, a mãe da jovem recebeu ligações dizendo que a filha havia sido morta. A senhora, então, procurou a polícia, que fez buscas na região e encontrou o corpo. Segundo a polícia, Bruna recebeu ao menos três tiros em partes diferentes do corpo. Após a remoção para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, o corpo foi levado para Campo Grande, onde foi sepultado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES