Jovem de 17 anos é morto a pedradas no bairro Promorar

As suspeitas da polícia apontam que a vítima tenha sido desovada no local onde foi encontrada

A esposa da vítima afirmou que viveram juntos durante três anos | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O menor Igor Vieira de Abreu, 17, foi assassinado a pedradas neste domingo, 02, no Parque Bom Jardim, região do Promorar, zona Sul de Teresina. Ele deixou um filho de um ano e dois meses.

As suspeitas da polícia apontam que a vítima tenha sido desovada no local onde foi encontrada e que a execução deve ter ocorrido em outro local.

As marcas de sangue ainda foram encontradas no local nesta segunda-feira, 03. O menor já vinha sendo perseguido na região onde foi encontrado morto.

Os peritos encontraram o corpo no matagal. Os vizinhos, que afirmam ter ouvido tiros, preferem manter o silêncio por medo de represália.

?Aqui, a gente é cego, surdo e mudo, ninguém diz nada, porque se falar morre também?, disse uma moradora.

A esposa da vítima afirmou que viveram juntos durante três anos e conta outros detalhes relacionados à noite anterior em que foi assassinado. ?Ele saiu daqui dizendo que ia para o reggae. O Igor entrou num táxi, saíram do reggae e não sei mais para onde ele foi?.

A residência da mãe fica no bairro Santo Antônio, a mãe dele tem receio de pedir justiça. Durante a entrevista, ela confirma que o filho tinha saído recentemente da Divisão do Menor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES