Jovem de 17 anos é morto com cinco tiros no zona Sul

O corpo do jovem foi velado na casa da mãe que fica localizada no bairro Angélica

Avalie a matéria:
Mãe faz apelo para que crime não fique impune | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O crime aconteceu no início da madrugada de hoje na Zona Sul da capital, imediações do bairro Areias, que fica próximo ao Angelim. O jovem, Francisco Tavares da Costa, teve a vida ceifada com apenas 17 anos de idade. Segundo depoimento de familiares, ele foi atraído para o local do crime e foi assassinado com cinco tiros de arma de fogo.

O corpo do jovem foi velado na casa da mãe que fica localizada no bairro Angélica, também na Zona Sul.

?Ele saiu de casa com uns amigos que diziam que eram amigos dele. Foi a última vez que vi meu filho descendo. Eu não sei dizer se ele recebeu alguma ligação, mas a polícia já está sabendo e colheu as informações de quem estava com ele no momento e se ele tava sofrendo algum tipo de ameaça. Eu não sei, mas a polícia já deve estar sabendo. Vieram me avisar aqui de madrugada que meu filho estava morto e eu desci correndo e quando cheguei lá ele já estava morte e a polícia já estava lá no local. Eu só tinha ele e uma menina de 20 anos, era meu filho único?, conta a mãe inconsolável.

A família pede justiça e que o crime não fique impune. ?Eu vou pedir a Deus e a polícia que me ajude para que esse crime não fique impune e para que outras mães não sofram o que eu estou sofrendo agora. E peço também que a imprensa me ajude a não esquecer esse crime. A dor é grande demais. Eu acredito que levaram ele para matar ali?, declara a dona de casa Rosa Maria Costa.

CONFIRA A MATÉRIA DO REPÓRTER JUVENAL RIBEIRO NO VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES