Jovem de 17 anos morre após ser baleada em carro de aplicativo

A família de Bianca Moreira Meireles contou que o casal tinha acabado de sair da casa da adolescente e iria para a casa do namorado.

Avalie a matéria:
Bianca morta após tiro | Reprodução - TV Gazeta
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 17 anos morreu depois de ser baleada dentro de um carro de aplicativo por volta de 1h desta quarta-feira (16), no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, na Grande Vitória. O namorado dela, de 18 anos, também foi baleado e socorrido para um hospital.

A família de Bianca Moreira Meireles contou que o casal tinha acabado de sair da casa da adolescente e iria para a casa do namorado. Quando os dois estavam dentro do carro de aplicativo, foram atacados por criminosos.

Bianca foi atingida por seis disparos e o namorado por três. Ele conseguiu sair do carro, entrar em uma casa que estava com o portão aberto e pedir ajuda. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital.

O motorista de aplicativo não ficou ferido. Para a polícia, ele disse que pensou que fosse um assalto e que perdeu o controle do veículo. O carro bateu no muro da casa da adolescente.

Jovem Bianca morreu vítima de tiro dentro de carro de aplicativo. (Foto: Reprodução - TV Gazeta)

O corpo de Bianca foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A família dela foi até o DML identificar e liberar o corpo. De acordo com relato deles, o alvo dos criminosos seria o namorado dela.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e nenhum envolvido com o crime foi localizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES