Jovem de 18 anos é assassinado a tiros no MA; autor morre em confronto

Valdemir ainda tentou fugir, mas foi alvejado pelos disparos e morreu no local. Os assassinos foram surpreendidos quando comemoravam crime

Avalie a matéria:
jovem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, identificado como Valdemir Cabral Pinheiro Júnior, de 18 anos, foi morto a tiros, na Avenida Integração Laranjeiras, em Santa Inês, a 250 km de São Luís. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Valdemir estava parado em uma motocicleta, quando foi surpreendido e alvejado.

Os disparos foram efetuados por homens que trafegavam em outras duas motocicletas. Valdemir ainda tentou fugir, mas foi alvejado por mais cinco disparos e morreu no local.

Jovem é assassinado a tiros no interior do Maranhão

Durante comemoração do assassinato, um dos criminosos morre em confronto com a PM.

Após o crime, a Polícia Militar foi informada que havia um grupo de homens comemorando a morte de Valdemir, na localidade conhecida como Morro da Fumaça, próximo ao bairro Saback, em Santa Inês.

Chegando ao local indicado, a polícia tentou entrar na residência onde os suspeitos estavam, mas foi recebida a tiros. Ao notarem a presença da polícia, três homens pularam o muro da casa. Um quarto suspeito, identificado como José Arlan de Sousa Félix, de 26 anos, acabou sendo baleado em troca de tiros com os PMs. Ele chegou a ser levado ao Hospital Tomaz Martins, mas terminou morrendo.

Câmeras flagraram momento em que jovem é alvejado a tiros 

No imóvel onde os suspeitos estavam, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munições e uma motocicleta, que teria sido usada no homicídio de Valdemir. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A polícia trabalha para tentar localizar e prender os outros envolvidos na execução Valdemir Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES